ATUALIZANET: POSSÍVEL FUTURO SERVIDOR DE CARDSHARING PARA O BRASIL FOI DESMANTELADO EM PORTUGAL - 18/06/2017

NOVIDADES NO EMAIL

POSSÍVEL FUTURO SERVIDOR DE CARDSHARING PARA O BRASIL FOI DESMANTELADO EM PORTUGAL - 18/06/2017

2:53:00 PM |




POSSÍVEL FUTURO SERVIDOR DE CARDSHARING PARA O BRASIL FOI DESMANTELADO EM PORTUGAL - 18/06/2017



Um novo caso de pirataria através do sistema de compartilhamento de permissões de acesso à TV paga (cardsharing) foi desmantelado na Europa.

Desta vez é em Portugal que a polícia judiciária prendeu três pessoas por distribuição ilegal de serviços de televisão.

De acordo com a imprensa portuguesa, os três homens, com idades entre 45 a 69 anos (um aposentado e dois desempregados) e que vivem em Porto, Lisboa e Coimbra, iriam configurar uma rede a operar em Portugal, mas também no exterior, a distribuir sinais de televisão.Lembre-se que o Cardsharing é compartilhar chaves de decodificação da tv paga atraves da internet .

Muito bem, além deste pequeno texto de reportagem que segundo o leitor, que pediu para não ser identificado, foi publicado no último dia 12 de junho, ele relata que saiu reportagem no noticiário de tv no local onde ele reside dando conta de que este servidor de cardsharing deveria servir a usuários da tv por assinatura aqui no Brasil.

A polícia portuguesa conseguiu informações sobre a montagem do servidor e desmantelou o esquema todo antes que ele começasse a funcionar.

É importante lembrar aos leitores que ainda não sabem e que podem achar estranho que haja um servidor de cardsharing montado lá em Portugal e que possa ser usado por clientes aqui no Brasil para abrir os canais da tv por assinatura brasileira, que tal esquema já foi desmantelado uma vez por uma operação conjunta entre as policias do Brasil e de Portugal, prendendo pessoas inclusive aqui em Goiânia por estarem associadas ao crime.


FONTE : GPS.PESQUIZA
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário