ATUALIZANET: NET e Claro hdtv abrem o sinal dos canais do FOX Premium - 19/10/2017

NOVIDADES NO EMAIL

NET e Claro hdtv abrem o sinal dos canais do FOX Premium - 19/10/2017

7:58:00 PM |

NET e Claro hdtv abrem o sinal dos canais do FOX Premium - 19/10/2017



Até o dia 22 de outubro os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar a programação dos canais Fox Premium, que estarão com sinal aberto para estreia da oitava temporada de The Walking Dead, que acontece no domingo, às 23h30.

A nova temporada chega ao Brasil simultaneamente com os Estados Unidos e será transmitida pelo canal Fox Premium 2, com som original e legendas em português. O retorno da série tem um sabor especial, pois celebra o 100º episódio.

Outra novidade é a segunda temporada da série nacional de Me Chama de Bruna, que estreia no Fox Premium 1, no dia 22, às 22h45. Os fãs também poderão assistir a oito episódios na primeira temporada, a partir das 16h30.

Além das estreias, o canal preparou maratonas incríveis para colocar as séries favoritas em dia. O Fox Premium 1 traz Feud: Bette and Joan, no dia 20 e The Young Pope, no dia 21, enquanto o Fox Premium 2 terá a sexta temporada de Homeland no sábado e a segunda parte da quarta temporada de Vikings no domingo, sempre a partir das 18 horas.

NOW também terá alguns conteúdos disponíveis. Na seção Degustação será possível assistir a episódios das séries The Young Pope, Homeland, Medici e Feud: Bette and Joan, exclusivas dos canais Fox Premium.
O acesso a plataforma pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV em Programas de TV > Fox Premium.



FONTE : OUNIVERSODATV.COM


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!

GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário